Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cantora Geila Carla relembra seus tempos de modelo


GEILA CARLA é uma cantora evangélica, mas o que poucos sabem é que a cantora já foi modelo e desfilou para grifes conhecidas nos principais circuitos de moda do mundo.
Atualmente a cantora divulga o seu mais recente trabalho o cd “PROVIDENCIA”, nas igrejas de todo o país, principalmente em Brasília-DF onde ela reside.
Durante a realização de um ensaio fotográfico para a campanha de divulgação do seu cd a cantora fez poses, caras e bocas que surpreenderam as pessoas que estavam no estúdio, pois era notável a interação de Geila com a câmera, foi ai então que ela revelou e relembrou os tempos em que modelava. Hoje além de cantar Geila Carla realiza campanhas publicitárias relacionadas ao segmento em que atua, a música gospel, mas revela que nunca deixou de lado seus princípios cristãos nem nos tempos em que foi modelo.
A cantora diz que foi bom relembrar esta época, mas que na realidade ela fica muito preocupada com o fato de garotas cada vez mais jovens ingressarem no mercado da moda.
Diz a cantora:
“O fato de existirem estas garotas que tem o sonho de ser modelo, que ficam sem comer beirando a anorexia para atingir um padrão imposto pelas agências, é realmente cruel, e nós como família e sociedade temos que fazer algo para mudar este padrão, é importante deixar bem claro quais são os verdadeiros valores de uma pessoa, que sem dúvida não é a beleza e nem a proposta de uma carreira promissora, ser modelo é um sonho que muitas vezes não chega a ser concretizado, isso me deixa muito preocupada com o futuro das jovens que tem este sonho. Por isso é importante alertar e lembrar a essas jovens que acima de tudo existe um Deus e que para ele nada é impossível desde que seja o melhor para nossas vidas”.
Fica dado o recado da Cantora GEILA CARLA, que além de uma serva de Deus é esposa, mãe e mostra que em sua vida prevalecem os planos de Deus.

Fonte: RL ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário