Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Grupo de missões da Assembléia de Deus de Camocim templo central traz a Camocim o Cantor Rildo Freitas.


          O grupo de missões da igreja Assembléia de Deus templo central da cidade de Camocim, igreja essa que tem a frente de seu ministério o Pastor Santino (servo iluminado de Deus), e a frente do grupo de missões o seu primeiro e segundo presidente irmão Edilberto e irmão Germano, convida a todos os irmão em cristo Jesus, assim como os amigos do evangelho que ainda não são crentes a participarem  conosco de um culto de missões que se realizara no templo do igreja Assembléia de DEUS templo central na cidade de Camocim no dia 19/12/2010 a partir das 19:00 horas, culto esse onde sera ministrada a sábia e poderosa palavra de DEUS,  onde teremos a participação do cantor Rildo Freitas que engrandecera o nome de DEUS com os seus belos e fervorosos louvores de adoração. 
           A igreja agradece antecipadamente a todos que de forma direta ou indiretamente contribuírem de forma positiva para o engrandecimento desse evento, lembrando que toda a honra e toda a glória é para CRISTO JESUS. 
                    Lembrando a todos os leitores que qualquer mudança que vierem a acontecer até a data desse evento esse blog lançará futuramente.
                   
 


Um comentário: