Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Artistas cristãos pedem oração pelo Rio de Janeiro



Diante da situação atual do Rio de Janeiro, diversos artistas do meio gospel estão pedindo orações através do Twitter. Muitos eventos estão sendo cancelados para garantir a segurança das pessoas.
Entre os afetados diretamente, está a cantora Jozyanne. Estava marcado para ocorrer ontem um culto de consagração do novo CD da cantora, “Herança”, na igreja Assembléia de Deus Vitórias em Cristo, na Penha, Rio de Janeiro. O evento foi desmarcado por segurança e a cantora pediu orações. “A oração deve ser específica!!! Esse é o papel daqueles que não pode fazer nada com suas próprias mãos. ORAR!!!”, disse Jozyanne pelo Twitter.
Os irmãos André Valadão (foto) e Ana Paula Valadão também pediram orações. “OREMOS, igreja! O Rio de Janeiro esta em guerra! OREMOS!!!”, disse Ana em seu Twitter oficial. André, por sua vez, está pedindo a misericórdia de Deus: “Orar pelo Rio de Janeiro devemos todos! Que Deus tenha misericórdia da nossa nação e que haja santificação e paz na Cidade Maravilhosa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário