Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Ministério PMs de Cristo ganha dia oficial no calendário do Estado de São Paulo.

A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo (PMs de Cristo) ganhou, nesse mês, um dia oficial no calendário do Estado de São Paulo. O grupo foi criado há 20 anos, tendo como objetivo levar a mensagem de Cristo para os policiais e assim valorizar o profissional como figura humana, seguindo os princípios e valores cristãos.
Em comemoração à data de criação do ministério, foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin a lei 14798/12, que institui a data do dia 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo. De acordo com o site do grupo, o projeto de lei foi criado pelo pastor deputado estadual José Bittencourt, como forma de reconhecimento ao trabalho dos PMs de Cristo.
“Apresentei esse projeto de lei, pois acredito que os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, declarou o deputado José Bittencourt (PSD).

Os PMs de Cristo foram convidados pelo deputado a participar, no próximo dia 22, de uma sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa. Na ocasião, José Bittencourt fará menção da Associação.
O Capitão PM Joel Rocha, que é presidente da associação, agradeceu pelo reconhecimento prestado ao trabalho. “Sentimo-nos honrados e gratos pela estima do pastor e deputado José Bittencourt e no momento em que celebramos históricos 20 anos da missão esse gesto singular de amizade confere reconhecimento institucional e incentivo à causa e dos PMs de Cristo. Alegramo-nos especialmente por ser fruto de iniciativa voluntária e espontânea do deputado que, em todo o tempo, tem se revelado um fiel amigo e parceiro dos PMs de Cristo, não apenas por palavras, mas também por ações e posicionamentos”, ressaltou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário