Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Padre Marcelo Rossi diz que Brasil nunca terá maioria ateia ou de fieis da Igreja Universal.

Em viagem à Portugal, para o lançamento de seu livro, “Ágape”, o Padre Marcelo Rossi disse ao jornal Correiro da Manhã que não acreditar que o Brasil possa chegar a ter a maioria da população de ateus ou de fieis da Igreja Universal do Reino de Deus.
Padre Marcelo ainda foi questionado sobre o que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Igreja Universal do Reino de Deus fosse maioritária? Ele respondeu, “Não, não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça.
Quando questionado por Leonardo Ralha, jornalista do Correio da Manhã, se o crescimento de evangélicos no Brasil o preocupada, em tom moderado o padres respondeu, “Há igrejas e igrejas”, e ponderou, “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.”.

Sobre o seu livro, o sacerdote disse estar contente e surpreso com o alcance do livro, já que suas expectativas era de aproximadamente um milhão de cópias vendidas, mas as vendas já ultrapassam os sete milhões. Ele ainda mencionou que o livro ressalta que o amor ao próximo começa dentro de casa, na base da família, cuja constituição, além da mãe e do pai, inclui os avós e as pessoas de segunda e terceira união. O padre não incluiu no conceito de família as uniões entre homossexuais.
Ele argumentou que “A Igreja ama o pecador, mas não o pecado”. “A palavra de Deus é clara: podemos respeitá-los [os homossexuais], mas não dizer que estão corretos.”, complementou.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário