Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apresentação de cantores gospel ao lado de dançarinas seminuas no Caldeirão do Huck gera protestos.


A participação do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck causou protestos de evangélicos que não concordaram com a iniciativa, através da internet.
O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, postou sua crítica afirmando que “a Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”.
A crítica aconteceu por causa de uma frase do apresentador Luciano Huck, usada na abertura do programa: “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”. Para o pastor, essa era a verdadeira intenção da emissora carioca.
Enquanto Ana Paula Valadão e Pregador Luo se apresentavam no palco do programa, as assistentes do apresentador dançavam com roupas mínimas as músicas evangélicas. O rapper chegou a dançar com uma figurante do programa, enquanto cantava a música “Som pro Verão”.
O colunista de televisão do site F5, ligado à Folha, Ricardo Feltrin, ironizou a apresentação, afirmando que uma das atrações, havia sido “acusada por Edir Macedo de ser “endemoniada”, em pregação recente” e que por isso, o dono da TV Record teria motivos para chamar o programa de Huck de “Caldeirão do Inferno”.
Assista às apresentações do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa “Caldeirão do Huck”:

Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Não é novidade não. Muitos só estão observando o dinheiro e não o evangelho. Será que um verdadeiro convertido iria aceitar isso. Se a pessoa estivesse realmente cumprindo o evangelho, ela não aceitaria jamais essa situação. Embora causasse problemas, sairia do palco e não cantaria, não se importaria se iria ganhar dinheiro ou não. Já imaginou um pregador ir pregar e atras dele tivesse várias dançarinas desse tipo. Isso não é atitude de verdadeiro convertido. Muitas pessoas estão se convertendo hoje para cantar e ganhar dinheiro. Queira Deus que essas pessoas realmente tenham se convertendo. O que estou vendo que estão cada vez mais querendo destruir o evangelho. Já apareceu até sites com supostas evangélicas nuas! É por isso que o amor de muitos esfriará. Mas, irmãos, sejamos realmente servos de Deus e não vamos esquecer esse amor do Senhor que é imenso por nós e estejamos sempre orando por essas pessoas que cada vez mais estão querendo banalizar o evangelho do nosso Senhor. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir