Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cantores de Asafe da Assembléia de Deus Ministerio Templo Central da Cidade de Camocim, Louvam e Engrandecem o Nome do Rei Jesus na Cidade de Ibicuitinga.

O grupo Cantores de Asafe da Assembleia de Deus Templo Central da cidade de Camocim, teve a honra de participar do 24º Congresso de jovens da Assembleia de Deus Templo Central da cidade de  Ibicuitinga, evento realizado no período de 25 a 27 de novembro do corrente ano, a convite do dirigente daquela renomada Igreja do Senhor o amado irmão, Pastor Mosivaldo Moreira, servo abnegado e fiel dos trabalhos do Senhor. O evento contou com a participação de outros ministros da palavra do altíssimo, como a missionaria Ir. Helena, o cantor João Helio, o cantor Mizael Sousa, e outros ilustres irmãos, assim como a participação da banda de musica de Camocim, a banda lira que tinha a frente o seu maestro Miguel.
O grupo Cantores de Asafe é um grupo formado por trinta varões da igreja Assembleia de Deus Templo Central da cidade de Camocim , grupo esse que tem como seu maestro o Valoroso servo do Senhor Pb. Caetano de Oliveira, formado recentemente,esse grupo tem como objetivo levar seu louvor e adoração a Deus através de belos hinos.
Confira abaixo algumas fotos do evento.


VÍDEO DOS CANTORES DE ASAFE EM SANTANA DO ACARAÚ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário