Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só faltava essa (Pesquisa afirma que Silvio Santos é mais admirado do que Jesus Cristo no Brasil).


Uma polêmica pesquisa realizada pelo instituto inglês Future Poll, apontou que no Brasil, o apresentador de TV, Silvio Santos, é mais admirado que Jesus Cristo.
Segundo o Yahoo! a pesquisa foi encomendada pela fabricantes de bebidas Johnnie Walker, que estaria atrás de um novo garoto-propaganda para divulgar seus produtos. Diversos blogs e sites de conteúdo cristão criticam o Instituto que coordenou a pesquisa por inserir o nome de Jesus Cristo numa pesquisa como essa.
Na pesquisa, o dono do SBT, que apresenta o “Programa Silvio Santos” ficou à frente de Lula, Pelé, Ayrton Senna, Ronaldo, da atriz Angelina Jolie e do fundador da Microsoft, Bill Gates.
Segunda a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, o carisma do apresentador e empresário perante o público não é novidade, mas é surpreendente. A pesquisa, que não teve o questionário nem a metodologia divulgados, ouviu 1000 homens e mulheres, com idades entre 25 e 45 anos.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário