Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sede da Igreja Mundial do Poder de Deus corre o risco de ser fechada por irregularidade, segundo acordo feito com Ministério Público.

O apóstolo Valdemiro Santiago - Igreja Mundial do Poder de Deus – fez um acordo com o Ministério público, que implicaria no fechamento da sua sede, no entanto, não o cumpriu. O templo localizado no bairro do  Brás – São Paulo -continua aberto sem ter sido reformado de acordo com as normas de segurança exigidas pela legislação.
Representantes da Mundial assumiram um compromisso com a procuradora ‘Mabel Tucunduvadiante’ diante da juíza Maria Gabriella Pavlópouplos Sapaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública, em abril deste que se resumia em iniciar a reforma em 120 dias, tendo como prazo final 6 de setembro de 2011 (última terça-feria).
Foi constatado, segundo fiscais da prefeitura que ainda há irregularidades no prédio: falta de portas corta-fogo, banheiros em estado precário de higiene e ausência de proteção acústica.
Moradores descontentes do bairro informam que esperam que a juíza determine o fechamento do templo – o que o Ministério Público queria que tivesse ocorrido já em abril deste ano.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário