Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PAPA BENTO XVI É DENUNCIADO NO TRIBUNAL DE HAIA.

Um grupo representando vítimas de abuso sexual está acusando o papa Bento XVI e três altas autoridades do Vaticano de crimes contra a humanidade, em uma declaração formal apresentada ao Tribunal Penal Internacional (TPI). O tribunal não tem jurisdição sobre o Vaticano. Uma entidade de pessoas que sofreram abusos de padres e o grupo de defesa dos direitos humanos Centro para os Direitos Constitucionais afirmaram nesta terça-feira ter apresentado uma queixa ao TPI, alegando que autoridades do Vaticano toleraram e permitiram o ocultamento sistemático e generalizado de crimes sexuais e estupros de crianças. Um porta-voz da Santa Sé disse que não seriam divulgadas de imediato declarações sobre o assunto. O gabinete da procuradoria do tribunal não estava disponível para comentários. O tribunal, com sede em Haia, é a primeira corte mundial permanente para julgar crimes de guerra.
Lá vou eu: Mesmo sem jurisdição sobre o Vaticano, a Corte de Haia, até pela sua importância mundial, certamente não será omissa, devendo ouvir o que todas essas pessoas têm a dizer. Isso é o correto.

Fonte: Camocim Online

Um comentário:

  1. Olá
    Paz do Senhor!!
    Visitem nosso site!!

    http://www.institutogamaliel.com

    Que o Senhor jesus vos abençoe abundantemente!!!

    ResponderExcluir