Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tatuagem eletrônica para a pele é criada e especialistas acreditam que seja a marca da besta feita por Illiminatis.

Foi criada uma espécie de “tatuagem eletrônica” que tem como objetivo revolucionar a maneira como os pacientes são monitorados, rastreando os sinais vitais, o que dispensará a utilização dos aparelhos enormes e cheios de fios usados. A vantagem do novo dispositivo está justamente na ausência de cabos externos e na leveza dos componente. Mas em contrapartida a nova revolução na ciência atiçou no meio ‘cristão’ a curiosidade a respeito da chegada do final dos tempos, pela chamada “marca da besta”.
A tatuagem que também agradou aos geeks – apaixonados por tecnologia – tem o nome de ‘Sistema Eletrônico Epidérmico’ (EES, na sigla em inglês) foi criado por uma equipe de pesquisadores chineses e cingapurianos, britânicos e americanos, direcionado por John Rogers, da Universidade de Illinois – EUA – que defendem que além do uso na medicina é possível trazer um avanço nos jogos de computador.
O EES que tem 50 micrômetros de espessura, sendo mais fino que um fio de cabelo, foi usado pelos pesquisadores para monitorar o coração e o cérebro de pacientes, de acordo com um estudo publicado na revista científica Science. Este gruda na pele apenas aplicando água sobre ele, da mesma forma que uma tatuagem temporária e pode ser manusiado, dobrado e esticado sem correr o risco de ser quebrado.

O site ‘Apocalipse Total’ que busca interpretar o livro bíblico de Apocalipse e dissertar a respeito da verdadeira origem da Nova Ordem Mundial, questiona e confronta a criação deste novo elemento na ciência, afirmando que os cientistas buscam unificar os povos através do sistema illuminati de tecnologia.
Em dado momento da pesquisa, John Rogersos cientistas relatam relata que “o objetivo deles era desenvolver uma tecnologia eletrônica que pudesse se integrar com a pele de uma maneira invisível para o usuário”, o site ‘Apocalipse Total’ questiona o porque da necessidade da invisibilidade do equipamento.
A parte da Bíblia que fala sobre a suposta marca da besta nas mãos das pessoas fica no versículo 16 do capítulo 13 do livro de Apocalipse: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testa.”
Para saber mais sobre Illuminatis e suas influências no mundo e no cristianismo, clique aqui.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário