Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marco Feliciano se pronuncia sobre as intenções dos Deputados evangélicos.


O Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano realizou um pronunciamento na última quarta-feira, dia 16, alegando as intenções dos Deputados Evangélicos, dizendo que a bancada não tem a intenção de monopolizar o cristianismo mas de defender os princípios bíblicos que norteiam seus trabalhos.
“Quando ouvimos pessoas se referirem a nós, como fundamentalistas cristãos, devemos lembrar que, no Brasil não existe fundamentalismo cristão, pois essa designação, não cabe numa doutrina onde se ensina que se nos batem numa face, que ofereçamos a outra, e que a quem se humilha, exaltado será”, disse.
Insinuando que os evangélicos da casa não têm preconceito direto com nenhum grupo social o pastor Marco Feliciano lembra a todos os presentes que “  pregamos o amor por todos aqueles que são considerados filhos de Deus, apenas fazemos restrições a atitudes de pessoas que possam vir a ferir os princípios dos bons costumes, e que comprometam por sua repercussão a formação das crianças e dos adolescentes, que são os mais frágeis, no que se refere a absorver costumes e práticas, que não são aceitas pela maior parte da sociedade”.
Seu discurso é claro e objetivo, o pastor está explicando o motivo pelo qual a Frente Parlamentar Evangélica se coloca contra a maioria dos projetos que possam beneficiar a comunidade GLBT.
“Sabemos que após estudos do comportamento psicológico de indivíduos, que apresentam tendências diferentes da maioria são difíceis de explicar, a que se respeitar e amá-los da mesma forma, mas evitar de se colocar como algo a se banalizar para a parcela dessa sociedade, que prefere educar as suas crianças no conceito da possibilidade de vir a formar uma família tradicional, pai, mãe e filhos”, defende Feliciano que acredita que não só os evangélicos, mas outros deputados da Câmara pensam da mesma forma.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário