Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Prefeita evangélica é denunciada por desvio de dinheiro público em convênios com igrejas.


A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset, está envolvida em escândalo: ela teria realizado um desvio de dinheiro dos cofres públicos da prefeitura e o teria feito com o auxílio de duas igrejas evangélicas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Aparecida, que se declara evangélica, teria firmado convênio com duas igrejas da cidade – Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministérios da Reconciliação e Templo Pentecostal Casa do Saber. Os convênios foram iniciados em outubro de 2005 e junho de 2006, respectivamente, com duração de um ano. As igrejas recebriam R$25 mil mensais para prestar serviços médicos, assistenciais e cursos profissionalizantes para a comunidade.
Diante das evidências, a prefeita, as igrejas e mais três pessoas foram denunciadas pelo Procurador-Geral de Justiça do Rio de Janeiro, Cláudio Lopes. Segundo a denúncia, a soma desviada seria de aproximadamente R$600 mil. Este dinheiro poderá retornar aos cofres públicos no caso de uma condenação.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário