Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Consagração do dia a Deus.


Pai Santo, em nome de Jesus, clamo tua misericórdia e
perdão dos meus pecados, arrependo-me deles, renuncio a
todos eles.

Perdão, meu Deus, por ofender-Te, por ofender tua
imagem e semelhança em mim, por ofender esta mesma
imagem e semelhança do meu próximo.

Lava-me no precioso Sangue de Jesus Cristo, purifica-me
de toda mancha do pecado, tem compaixão de mim.
E agora, Pai, assino a página em branco do dia que se inicia
e, em nome de Jesus Cristo, Teu Filho e meu Senhor peço-Te
que escreva nela a minha história a ser vivida hoje, de
acordo com a Tua vontade.

Sujeito minha vontade à Tua, coloca-me inteiramente em
Tuas mãos para ser conduzido pelo Teu Santo Espírito nos
Teus caminhos.

Declaro que Tu és meu Deus e Senhor, aquele que me
salva, sustenta, exalta, protege e cura, em quem coloco
minha esperança e confiança.

Por tudo o que tenho recebido de Ti, dou-Te glórias e
graças, e por tudo o que ainda hei de receber, eu Te louvo e
bendigo.

Roga por mim Deus amado!
Em nome de Jesus.

Amém, Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário