Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Márcio Soares desliga-se da Igreja Renascer em Cristo

Mais um membro muito conhecido no meio evangélico se desliga da Igreja Renascer. Márcio Soares, mais conhecido como Diácono Márcio que exercia funções eclesiásticas na Renascer saiu com a benção dos pastores locais de onde ele pertencia. Em entrevista com Márcio, ele disse que saiu sem nenhum atrito com a liderança e com a visão da Igreja, mas que apenas estava seguindo um “chamado de Deus” em sua vida, ou seja, a abertura de mais um novo ministério, chamado Meu Viver é Cristo. No ano de 2010 várias pessoas famosas na mídia e conhecidas no meio evangélico deixaram a Renascer, como por exemplo, o jogador Kaká e sua mulher Caroline Celico, um bispo dirigente de toda a Igreja Renascer, o Bispo José Bruno e vários outros bispos, cantores, dentre outros.
Márcio Soares entrou na Igreja Renascer em Janeiro de 2001, foi ungido a Aspirante e atualmente era Diácono da Igreja. Passou por várias perseguições até dentro da Igreja por pastores que até então não estavam dentro dos padrões dos ensinamentos do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia, fundadores da Renascer. Márcio até então estava seguindo os padrões e ensinamentos da Igreja, mas por motivos pessoais recentes auto desligou-se da Renascer.
Os fundadores da Igreja Renascer não sabem o real motivo do seu desligamento, ficando apenas isso restrito ao bispo regional. Márcio ajudou muito no crescimento da Renascer em Brasília DF, ajudando em eventos, sendo pastor dirigente, até no ministério de comunicação da igreja. Márcio deixa bem claro que continua o respeito e carinho pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes, nos quais o ensinaram muitas coisas boas, por isso atualmente se sente que tem um novo caminho a seguir com seu novo ministério, como muitos outros que saíram da Renascer acabaram crescendo como a Igreja do pastor Zé Bruno, A Casa da Rocha.
O Meu Viver é Cristo Igreja Cristã, será um ministério mais voltado aos meios de comunicação, ou seja, o diácono Márcio vai investir muito em seu púlpito eletrônico, para como ele mesmo diz, ganhar muitas vidas para Jesus.

Fonte: Jornal do Brasil


Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário