Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aline Barros grava novo CD com grande público

Aline Barros viveu momentos grande alegria na última quarta-feira (17). Ela gravou seu terceiro CD solo de carreira pela MK Music, ainda sem título divulgado. O culto, que reuniu muita gente, mesmo em uma noite de chuva, aconteceu na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), Flamengo, Rio de Janeiro (RJ). Foi noite de muita adoração. Aline reuniu um grande coral, que já havia ensaiado as canções. Mesmo sem conhecer as músicas, o público que compareceu não teve dificuldade em acompanhar as canções de letras ao mesmo tempo profundas e de muito fácil assimilação.
Yvelise de Oliveira, Marina de Oliveira e Cristina Xisto, respectivamente presidente,  diretora artística e diretora administrativa do Grupo MK de Comunicação, marcaram presença. Gilmar, pastor e marido de  Aline, homenageou a gravadora da qual Aline faz parte: “essa empresa tem sido bênção em nossas vidas”. Yvelise de Oliveira presenteou a cantora com flores, e afirmou que acompanhou a seleção de repertório, destacando que as canções estão lindas. Gilmar também passou a palavra a Marina, que, emocionada, falou sobre a importância de Aline para a MK Music.
O novo disco de Aline é produzido por Ricardo Feghali e Cleberson, ambos do grupo Roupa Nova. São 14 faixas, no estilo pop, com muitas novidades. O pastor presidente da CEIZS, Marco  Antonio Peixoto, falou de sua alegria em ter Aline, que é uma das pastoras da igreja, gravando mais um CD na Comunidade. Ele também levou a todos uma breve palavra sobre coragem e crescimento, baseada no liro de Josué, capítulo 1, versículos 1 a 9.

Fonte:http://www.mkpublicita.com.br  ,mais um Parceiro Eterno Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário