Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os pastores Samuel Câmara e José Wellington vão disputar novamente a presidência da CGADB, Convenção das Assembleias de Deus.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa registrou, na última semana o pedido para sua candidatura à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), para o mandato de 2013 a 2017.
O site da CGADB informa também o registro da candidatura do pastor Samuel Câmara, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Belém (PA) ao cargo. Câmara registrou sua candidatura no dia 1º de agosto, e concorrerá novamente à liderança da denominação com o pastor José Wellington.
As eleições para o cargo serão no dia 11 de abril de 2013, e serão realizadas durante a 41ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da CGADB.
De acordo com as regras da instituição, os interessados ao cargo precisam registrar su candidatura até o dia 31 de outubro, contatando a Comissão Eleitoral da CGADB, presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário