Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

4 Mil Casos de Pedofilia Reconhecido Pelo Vaticano.

Um total de quatro mil casos de abusos sexuais a menores realizados por padres foram denunciados para a Congregação para a Doutrina da Fé nos últimos dez anos, informou nesta segunda-feira (06) o prefeito da instituição, William Levada, que admitiu que a resposta da Igreja foi 'inadequada'. Levada deu estas declarações na Universidade Gregoriana de Roma durante a abertura de um simpósio sobre pedofilia, que irá até o dia 9 de fevereiro e que reúne líderes religiosos. Durante o ato o prefeito leu uma mensagem do papa Bento XVI, no qual afirma que a cura das vítimas deve ser 'a preocupação prioritária' da comunidade cristã e que isso tem que ocorrer ao lado de uma 'profunda renovação da igreja em todos os níveis'. Levada, por sua parte, destacou a luta do pontífice contra o abuso de menores, o que começou quando ele era o cardeal Joseph Ratzinger. O prefeito afirmou que Bento XVI sofreu nos últimos anos 'duros ataques' por parte da imprensa, 'quando deveria ter recebido a gratidão de toda a igreja e de fora dela' pelo trabalho realizado e sua postura de 'tolerância zero' com a pedofilia.
Levada, no entanto, admitiu que as quatro mil denúncias 'evidenciaram a inadequada e insuficiente resposta da igreja'. O religioso ressaltou a necessidade da Igreja colaborar com as autoridades civis para enfrentar os casos de padres pedófilos, destacando que o abuso sexual de menores de idade não só é um delito religioso, mas também um crime. Levada disse ainda que embora as leis civis variem de nação para nação, o princípio sempre é o mesmo: 'a igreja tem a obrigação de cooperar com a lei civil e denunciar esses crimes às autoridades competentes'.


Fonte: CAMOCIM ONLINE

Um comentário:

  1. Saibam voces discipolus de lutero e dolatras do dinheiro (pequenas igrejas grandes negócios) que existem estatisticamente muito mais pastores protestantes pedofelos do que padres. Voces deveriam não julgarem tanto as pessoas, deixem isso para nosso senhor jesus Cristo, pois ele vai ter muito o que fazer para julgar pastores pilantras que usam seu nome para ou construir fortunas encalculavéis, com certeza o diabo pai da mentira se diverte muito com tantos pilantras que dizem "Deus está aqui, a mão de Cristo opera aqui o sabonetinho da cura, a tua linha que cura, a rosa da felicidade e da fortuna, a chavinha do ceú por R$2,00 reais, o chapéu do apostolo Valdomiro para curar o enfermo, o canesinho da cidade de Deus e outras PILANTRGENS!!! E essa corja ainda ousam criticar a Santa Madre Una Igreja Católica Apostólica Romana. SE QISEREM OUVIR OU LEREM MAIS EU TENHO GRAÇAS A DEUS FUNDAMENTAÇÃO BIBLÍCA QUE VOCES NÃO SÃO E NEM SERÃO DIGNOS DE SEREM CHAMADOS DE CRISTÃOS POBRES HEREJES FILHO DA DIVISÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir