Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Voltando de um show gospel, adolescente é sequestrada e estuprada. Um dos acusados foi preso.


Uma adolescente de 16 anos voltava para casa após um show gospel na cidade de Itaboraí, quando foi atacada e violentada sexualmente por três homens, que a perseguiram enquanto ela caminhava em direção ao ponto de ônibus.
Quando saiu do evento Exalta Cristo, um dos ocupantes do veículo desceu do carro com uma camisa amarrada ao rosto para dificultar sua identificação e abordou a adolescente. “Ele saiu do carro e disse: é você quem eu quero’. Em seguida, fui jogada para dentro do carro”, relatou a vítima em depoimento. O nome não foi divulgado para preservar a menor de idade, seguindo normas do Estatuto da Criança e do Adolescente.
No último dia 13/12 o delegado adjunto da 71ª DP, Paulo Pires ordenou que fosse feita uma diligência para encontrar os suspeitos. Segundo informações do site “O São Gonçalo On line”, a busca foi facilitada porque um dos acusados, José Felipe Frem de Souza, 21 anos, esqueceu sua carteira no carro, durante a fuga.

José Felipe foi o primeiro a ser preso: “Chegamos ao José Felipe porque, na fuga, ele esqueceu a carteira de identidade no carro. A partir daí conseguimos a identificação dos outros suspeitos”, afirmou o delegado Pires, que pediu à Justiça a prisão preventiva dos outros dois acusados, Felipe de Jesus Alcântara, 24 anos e Thiago Almeida da Silva, 21.
Em depoimento, José Felipe afirmou estar arrependido e sentir vergonha: “Quando estávamos indo embora, vimos as três meninas na ‘pista’ e o Thiago falou que iria pegar elas para ‘bagunçar’. Não tinha o costume de sair com eles e achei que fosse brincadeira. Em seguida, Thiago amarrou a camisa na cabeça e saiu do veículo e puxou a menina. Após Thiago estuprá-la, eu disse que seria a minha vez. Quando pulei para o banco traseiro, o carro perdeu o controle. Estou arrependido do que fizemos. Se eu pudesse voltar atrás, não me envolveria com essas pessoas. Essas amizades acabaram com a minha vida. Tenho vergonha do que fiz”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário