O Festival Promessas, promovido pela TV Globo no último fim de semana, no Aterro do Flamengo, teve média de público distante do esperado. Além do mau tempo, a ausência de nomes como Soraya Moraes e Aline Barros, que não são contratadas da Som Livre, empresa das organizações Globo, colaborou para que o público presente fosse apenas 10% do esperado pela emissora.
Especialistas apontam para uma rejeição por parte dos evangélicos à uma produção da Globo, que é considerada a mais católica das emissoras abertas brasileiras. Segundo o site O Verbo, a organização de um evento gospel não é tão simples, e os especialistas entendem que os detalhes do segmento gospel pegaram a emissora de surpresa, dando mostra de que a TV Globo não está preparada para uma megaprodução no ramo.
Há agora, a expectativa de que com o incentivo do pastor Silas Malafaia, que convocou seus seguidores no Twitter para assistirem ao programa que vai ao ar no próximo Domingo, a audiência seja grande.
Um dos pontos frisados por jornalistas especializados em televisão é que por falta de empenho das denominações, o público não se sentiu motivado a comparecer.Os artistas que participaram do Festival que teve oito horas de duração foram Pregador Luo, Eyshila, Damares, Ludmila Ferber, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum,Davi Sacer e Diante do Trono.
Fonte: Gospel+
Benção de Deus para a nação Brasileira. Creio inclusive que agora depois de todos terem visto o festival, chegara o momento para cada um de nós que estamos cada um em um local do país recebendo pessoas que não são crentes que viram e irão fazer perguntas.
ResponderExcluirQue benção que porta, cada um de nós agora somos parte desta fonte de águas que esta jorrando eu e você.
Não quero ser a repressa deste mover, quero deixar este rio fluir.
VINICIUS RAMOS
andaremcristo.blogspot.com