Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Criança Evangélica Desaparece na localidade de Preá, municipio de Cruz.

O menor Antônio Ítalo Celestino de Araújo (foto), 12 anos, desapareceu no último sábado (03), à noite, na localidade de Preá, que pertence ao município de Cruz. Ele teria ido comprar um pastel nas imediações de casa. Comprou e sumiu quando voltava. O garoto estava trajando calça comprida preta, blusa branca e chinelos. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Ítalo, deve ser comunicada através do Tel: (88) 9448-2165. Ou também pode ser utilizado os telefones desse blog (88) 99029804 / 88424047 / 92932243 / 36216688.
Levo meu apelo a sociedade evangélica, para que venhamos a fazer uma corrente de Oração a Deus intercedendo para que  Deus  ponha suas mãos sobre esse seu pequeno servo, não permitindo que os males que assolam esse mundo venham a ter vitorias sobre ele,  pois o que é impossível ao homem não é a Deus, e Quando a Igreja ora Deus escuta.

ATUALIZAÇÃO:  O menor Antônio Ítalo Celestino de Araújo (foto), 12 anos, desaparecido no último sábado (03), à noite, na localidade de Preá, que pertence ao município de Cruz. Foi encontrado ontem, por sua mãe, após uma informação colhida pela mesma, a criança foi encontrada visivelmente drogada  e falando frases sem sentido, a policia local está averiguando os fatos.

Um comentário:

  1. amados tenho uma otima noticia para vcs pois o meu sobrinho apareceu na noite de ontem em uma casa na localidade dos prear na casa de um senhor que quando viu as divulgação resolveu avisar a policia
    e muito obg pela as orações de todos vcs e que DEUS abençoe!

    ResponderExcluir