Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Cantor Rildo Freitas Retorna a Igreja Evangelica Assembleia De Deus T. C. Em Camocim.


O departamento de Missões da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Templo Central de Camocim na pessoa de seus dirigentes, Dc Edilberto e Aux. Germano, tem  a honra de convidar toda a sociedade Camocinense a participar do último culto de missões do ano de 2011 a ser realizado nesse domingo dia 04, a partir das 19:00 Hs na Assembléia de Deus Templo Central em Camocim, localizada na Rua Santos dumont, N° 2133, Bairro São Pedro.
Esse culto contará com a presença do Cantor e Pregador Rildo Freitas, que com certeza engrandecerá ainda mais esse evento, sendo que o trabalho realizado aqui na terra e dos homens mais a glória é de DEUS.
Todos estão convidados a participar desse evento. Tanto o departamento de missões, na pessoa de seus dirigentes, assim como a Assembléia de Deus, na pessoa do Pr. Santino agradece antecipadamente a todos os que vierem nos honrar com a sua presença, que DEUS abençoe a todos.

Um comentário:

  1. que as pessoas possan ver o amor de deus.pois ele nos amor tanto que deu seu único filho a morrer por nós mesmo sem agente merecer.

    ResponderExcluir