Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Jovem surpreende a público da “PIB Curitiba” adorando a Deus.

Pastor da Primeira Igreja Batista (PIB) em Curitiba dá oportunidade a jovem cadeirante para adorar a Deus através de seu louvor, emocionando ao presentes no culto da PIB.
Em uma das reuniões realizadas às sextas-feiras com um grupo de cadeirante na PIB-Curitiba, a jovem Jaqueline que também possui dificuldade na pronuncia de sua fala, pediu ao pastor para louvar a Deus com uma canção e ressaltou “eu não sou cantora, sou adoradora”, impactado com a sinceridade do coração da moça ele a chamou para o fazer em uma celebração de culto.
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. – João 4:23.” Este foi o versículo usado pelo pastor ao chamar a moça no púlpito para entregar sua mais sincera adoração ao Deus.
“Maravilhoso… quando o louvor expressado é sem interesse de agradar pessoas e sim somente a Deus… que sabe a intenção do coração.” Diz ‘Mgerkecordeiro’, usuário do canal Youtube.
A música escolhida por ela para ser cantada foi “Quão grande És meu Deus” – de Soraya Moraes.
Confira abaixo o vídeo com a apresentação completa de Jaqueline:

Nenhum comentário:

Postar um comentário