Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cristão é demitido porque escreveu livro contra casamento gay.

Apenas alguns meses depois de ser demitido da Cisco Systems na Califórnia por causa de um livro de casamento anti-gay, o consultor cristão Dr. Frank Turek também foi demitido do Bank of America.
“Eu recebo um monte de críticas por apenas realmente concordar com o que a maioria dos americanos concorda e que o casamento é entre um homem e uma mulher”, disse Turek na semana passada na Rádio American Family.
Turek estava fazendo um trabalho dentro e fora do Bank of America por cerca de 15 anos, principalmente a realização de programas de liderança e formação de equipe, disse ele. Outros clientes incluem Coca Cola, Home Depot e CIGNA, entre outros.
O veterano da Marinha dos EUA foi contratado em maio, para fazer uma apresentação em uma reunião da equipe de Gestão de Negócios Globais e Análise do Bank of America dentro do Global Wealth e Investment Management.
Ele estava agendado para fazer uma apresentação – chamado “Por que você não pode ser normal como eu?” – Sobre como se adaptar a diversas personalidades para melhorar a produtividade e relacionamentos.
Três dias antes de sua apresentação em junho, no entanto, Turek soube por um gerente de RH que ele havia sido demitido.
“Eu recebi um telefonema de um dos gerentes de RH lá que disse que acabamos de saber de alguém que pesquisou sobre você e descobriu que você escreveu um livro chamado Correto, Não Politicamente Correto: Como o Casamento Homossexual Prejudica a Todos e por isso não podemos mais ter você aqui para ensinar”, contou Turek à Rádio American Family.
Em uma carta que enviou ao CEO Brian Moynihan, Turek argumentou que o casamento não foi o tema de sua apresentação, nem nunca esteve em todos os seus anos de trabalho com o banco.
“O que a atividade sexual, preferência sexual de uma pessoa têm a ver com a produtividade do trabalho?” Ele disse no programa de rádio, ponderando por que que o departamento de RH ainda trouxe à tona isso.
Seu livro também provocou sua demissão como consultor da Cisco no início deste ano.
Um gerente da empresa se ofendeu com o livro após buscar o nome de Turek e reclamou com o diretor de inclusão e diversidade da Cisco.
Enquanto o Bank of America também promove a “inclusão” e “diversidade”, Turek queixou-se ao CEO que estava sendo excluído por seu ponto de vista político e religioso.
Ele pediu ao Moynihan para considerar o que teria acontecido se ele tivesse escrito um livro a favor do casamento gay e um empregado conservador reclamasse.
“Eles provavelmente já teriam demitido o funcionário conservador”, conjecturou Turek.
Ele também deixou claro em sua carta que ele respeita todas as pessoas e concorda com o banco sobre o valor de “inclusão” para garantir que as pessoas trabalhem juntas cordial e profissionalmente, apesar dos diversos pontos de vista político, moral ou religioso.
O consultor observou na AFR que ele detém uma visão casamento tradicional “não por causa de ódio ou fanatismo, mas por causa dos fatos biológicos da natureza que a única relação que pode procriar e trazer a próxima geração e melhor nutrir a próxima geração é quando um homem e uma mulher ficam juntos”.
Turek se reunirá com o chefe de inclusão e diversidade do Bank of America na próxima semana, disse ele.
“Para seu crédito, eles me ligaram e disseram ‘Acho que cometemos um erro aqui”, disse ele no programa de rádio.
“Pelo menos algumas pessoas lá estão me dizendo que eles percebem a hipocrisia, mas vamos ver onde isto vai”.
Em última instância, Turek disse que quer que todas as corporações “parem de tentar doutrinar os funcionários a aceitar certos comportamentos sexuais, principalmente a homossexualidade”.
“Acho que eles devem ensinar às pessoas que elas devem respeitar as outras pessoas, porque eles são seres humanos, não porque eles dormem com uma certa pessoa”, acrescentou.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário