Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parlamentares evangélicos querem que combate a intolerância religiosa esteja novo Kit Gay.


O governo estuda ampliar o enfoque do “kit anti-homofobia” e transformá-lo em uma iniciativa de combate a todas as formas de discriminação, disse nesta terça-feira o ministro Fernando Haddad (Educação).
De acordo com o ministro, a medida foi sugerida por parlamentares da Frente da Família, que se preocupariam “com todas as formas de preconceito”, e está sendo avaliada. A produção do kit, destinado a alunos do ensino médio, foi suspensa na semana passada por ordem da presidente Dilma Rousseff, que afirmou que o governo não pode “defender uma opção sexual”.
A nova versão do material, agora, poderá abranger também o combate a outras formas de intolerância, como a religiosa, segundo Haddad. Ele afirmou que já há materiais elaborados pelo MEC (Ministério da Educação) sobre esses outros temas.

Fonte: Folha

2 comentários:

  1. Na minha opinião essa é a decisão mais acertada. Nossas crianças tem que aprender a respeitar as diferenças e não a privilegiarem qualquer tipo de minoria, independente da origem desta.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza irmã, isso sem falar que a criança pode ser influenciada de forma direta ou indireta pelo conteúdo em questão a ser homossexual, e não respeitar as pessoas que venham a ser.

    ResponderExcluir