Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro supera espectativas e reune Silas Malafaia e 200 mil pessoas contra a PLC 122.


Uma multidão participou da Marcha para Jesus, evento organizado por pastores de igrejas evangélicas que começou às 13h. Sete trios elétricos já saíram da central do Brasil em direção à Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, onde um palco esta montado para apresentações de mais de 20 atrações gospel. A expectativa dos organizadores é de que 100 mil pessoas tenham participado do evento.
O objetivo da marcha, segundo o presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro, Pastor Marcos Gregório, é “proclamar as palavras de Deus” e “continuar a luta contra a PL 122″. Diversas faixas enfeitam o evento, dentre elas, as que criticam o projeto de lei que criminaliza a discriminação contra os homossexuais. Uma delas diz: “Homossexualismo é pecado”.
“Vamos proclamar o evangelho. Há muito tempo os evangélicos precisam disso, ir para as ruas, sair das igrejas, mostrar cidadania. Nossa marcha continua o que já fizemos em Brasília. Somos contra a PL 122 e a favor da expressão religiosa”, disse Marcos Gregório.
Presente no primeiro trio elétrico, o pastor Silas Malafaia gritava palavras de ordem aos fiéis, que aplaudiam e gritavam em euforia: “A PL 122 é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe. O que estão dizendo é conversa para privilegiar uma minoria. Queremos liberdade para nos expressar”, argumentou Malafaia.
No dia 23 de junho acontece a Marcha para Jesus em São Paulo que contará com a presença da banda internacional Christafari. O evento sairá em frente a estação Tiradentes do metrô com destino a Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira.O evento também foi em uma matéria de cerca de 20 segundos no Jornal Nacional, também da Globo.

Fonte: Terra
Via: Folha Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário