Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Irmão do Pastor Silas Malafaia e outros deputados evangélicos votaram a favor projeto pró agenda gays.


No dia 04/jun (sábado) na Marcha Para Jesus, no Rio, o pr. Silas Malafaia pediu para que todos os presentes ali enviassem e-mails para os deputados estaduais do Rio de Janeiro, pedindo para não aprovarem o Projeto de Emenda Constitucional – PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT), que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição. Emensa esta que se aprovada será uma espécie de ‘PL 122 do Rio de Janeiro’, conforme denunciou o deputado estadual Flávio Bolsonaro.
O pr. Malafaia está fazendo o mesmo pedido através de seu perfil no twitter e no site da Associação Vitória Em Cristo.
A insistência e engajamento do pr. Silas Malafaia para que os evangélicos do Rio mandem e-mails aos deputados estaduais deve-se ao fato de que o PEC em questão já teve sua primeira votação, no dia 25 de maio de 2011, e está previsto para a segunda votação no dia 07 de junho (terça-feira).
Na primeira votação toda a ‘bancada evangélica’ votou a favor do PEC ou alguns se abstiveram. Os dois votos contrários ao Projeto, segundo a jornalista Berenice Seara, foram dos deputados evangélicos Flávio Bolsonaro (igreja batista) e Albertassi (Assembléia de Deus).
A segunda votação está prevista para amanhã (7/jun).
É importante que se mande e-mails para todos os deputados estaduais do Rio, até mesmo você que mora fora do estado, a fim de que não votem a favor deste Projeto de Emenda Constitucional.
Abaixo está a lista dos deputados estaduais do Rio de Janeiro da ‘bancada evangélica’ que votaram a favor do PEC (PL 122 do Rio), se abstiveram ou faltaram a sessão:
Alessandro Calazans (da Igreja do Nazareno)
Marcos Soares (da Igreja Internacional da Graça)
Alexandre Correa (da Igreja Universal do Reino de Deus)
Rosângela Gomes (da Igreja Universal do Reino de Deus)
Clarissa Garotinho (da Igreja Presbiteriana)
Edino Fonseca (da Igreja Assembléia de Deus)
Fábio Silva (sem informações)
Graça Pereira (da Igreja Batista)
Samuel Malafaia (da Igreja Assembléia de Deus)
Diante das críticas do pr. Silas Malafaia e o insistente pedido para que se mande e-mails aos deputados estaduais para votarem contra o PEC, na segunda votação, na tentativa de barrá-lo, é provável que ele não tenha tomado conhecimento que seu irmão, deputado Samuel Malafaia, tenha votado a favor do Projeto.
Enfatiza-se que nas ações do governador Sérgio Cabral pela causa gay, em detrimento do restante da sociedade carioca, o mesmo não foi criticado publicamente por nenhum parlamentar da ‘bancada evangélica’ por ter liberado R$ 4 milhões dos cofres do estado a agenda gay.

Fonte: GOSPELMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário