Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cantor Gospél Fernandinho fará show em Sobral.


Evangélicos saem na frente e vão abrir a semana dos 238 anos de Sobral com show do cantor gospel, Fernandinho. O show está programado para o dia 2 de julho no estádio do Junco, deverá ter início às 17h, fará parte das comemorações do Dia do Evangélico e da semana cultural dos 238 anos do município. Além do cantor Fernandinho, cantores regionais como Rildo Freitas irmão Maia e outros grupos também deverão abrir o evento. A previsão de público é de 40 mil simpatizantes da música gospel.
O evento é de cunho social, haverá arrecadação de alimentos, a intenção, segundo o organizador Wellington Macedo, é garantir o acesso a todas as camadas sociais, do mais pobre ao grande empresário, num show familiar que vai reunir todas as religiões e denominações evangélicas da região Norte. É obrigatório a doação de 2kg de alimentos não perecíveis na entrada do show.

FONTE: CAMOCIM ONLINE

2 comentários:

  1. Bom dia irmão, a paz do Senhor. Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Deus te abençoe e parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe desejar um ótimo dia na presença do senhor e dizer que o blog a cada dia que passa esta mais abençoado lindo.Fique na paz.

    E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria. Lucas 17:6

    ResponderExcluir