Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Presa afirma que é muito apegada a Deus e Ele a ajudou a ganhar o Miss Penitenciária.


Presa por homicídio, Rebecca Rhaysa Santos Leite Peixoto Guedes, 19 anos (foto), foi eleita na noite desta sexta-feira a primeira Miss Penitenciária de Pernambuco. Ela venceu 11 presas na primeira edição do concurso. “Estou muito feliz, curtindo os flashes, saindo na televisão”, disse ela após ser coroada.
“O concurso foi muito competitivo. Todas são muito bonitas também, mas eu sou muito apegada a Deus, então acho que tive uma ajuda”, afirmou Rebecca após a premiação. A candidata disse que estava bastante nervosa para os desfiles da noite (traje de gala e passeio) e que teve um dia “tumultuado no salão de beleza”.
A vencedora afirmou também que foi sua primeira vez em um concurso de beleza, mas que fez um curso de passarela aos 14 anos. Questionada sobre o que faria com o prêmio de R$ 1 mil, Rebecca não hesitou: “vou comprar muita roupa para deixar na minha casa para quando eu sair (da prisão)”. A vencedora também ganhará um curso profissionalizante.
O evento foi realizado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria Executiva de Ressocialização.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário