Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cristina Mel: cantora diverte as crianças no Complexo do Alemão.


O dia 28 de janeiro vai ficar marcado para as crianças do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão (RJ), nesta data a cantora Cristina Mel apresentou seu trabalho infantil,  o Clube da Cristina Mel, na colônia de férias organizada pelo Jornal Voz da Comunidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O lugar escolhido para a apresentação foi no quintal da casa da Sra. Laurência dos Santos, a Dona Dozinha, uma senhora da Assembleia de Deus que dividiu o local para as crianças como uma forma de agradecer a Deus pelas bençãos recebidas.
Muitas crianças aguardavam Cristina, que chegou fantasiada de abelha para animar a festa. Com muitas brincadeiras, músicas e danças a cantora aproveitou a oportunidade para ministrar a palavra na vida dos pequenos. A cantora aproveitou para dar um alerta a estas crianças para permanecerem longe do crime e das drogas.
Cristina Mel esteve acompanhada da equipe da MK Music e rádio 93 FM que animaram o local e distribuíram muitos presentes para as crianças.

Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário