Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Comercial “Jesus odeia Obama” é censurado.


Um comercial com a frase “Jesus odeia Obama” foi rejeitado pela emissora de televisão norte americana Fox. O vídeo promove o site JesusHatesObama.com (Jesus Odeia Obama, traduzido) e tem a única intenção em satirizar o presidente americano.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ao contrário do que possa parecer, o site não tem conteúdo religioso, mas apenas satírico. Seu criador, o humorista Richard Belfry, esclarece na página principal do site que seu objetivo é, ao discordar do presidente, satirizar sua administração através dos produtos que estão a venda no site.
A Fox tem recebido duras críticas por sua postura em não aceitar que um comercial seja veiculado em sua programação. No caso específico, a programação ainda tinha um grande destaque – a final do campeonato da confederação de futebol americano (NFC). Segundo a assessoria do canal, a propaganda foi rejeitada por se tratar de material inaceitável.

Confira abaixo o comercial:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário