Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Igrejas evangélicas da Alemanha permitem que pastores e bispos gays morem com parceiros


Depois de uma reunião realizada na semana passada, a maioria do sínodo da Igreja Evangélica local passou a permitir que os sacerdotes  homossexuais do Estado alemão da Baviera poderão conviver nas casas paroquiais com os parceiros.
A reunião aprovou a medida com 98 votos a favor, cinco contra e cinco abstenções, seguindo assim a recomendação prévia emitida pelo Conselho Evangélico do Estado da Baviera.
Assim, a partir de agora, os pastores homossexuais e as pastoras lésbicas poderão solicitar permissão à Igreja evangélica para compartilhar as dependências paroquiais com seus respectivos companheiros ou companheiras.
A hierarquia eclesiástica vai decidir cada caso individualmente, analisando se a convivência comum não afetará o trabalho pastoral do sacerdote.
A Igreja Evangélica Alemã deixa nas mãos das Igrejas regionais a decisão sobre a convivência dos casais homossexuais, por isso a regra varia entre os estados da Alemanha.
O caso da Baviera é especialmente chamativo, porque é considerado a região mais tradicionalista da Alemanha. Atualmente, o país conta com mais de 24 milhões fiéis evangélicos.

 Fonte: Jornal O Girassol

Amados irmão essa é mais uma prova de que o retorno de Cristo está próximo, se essas igrejas são evangélicas o que ela fez com a BÍBLIA? pois ela está indo contra princípios bíblicos.

Amados vejamos o que nós ensina a única e verdeira palavra de DEUS, palavra essa despreza por essa entidade citada acima.

'' Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. "
                                                                                          2 Coríntios 9-10

" Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é ABOMINAÇÃO. " 
                                                                                           Levítico 18: 22 

" Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisas ABOMINÁVEL; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles. "
                                                                                            Levítico 20: 13 

Essa meus amados, é a palavra de DEUS, para não me alongar muito vou deixar para os irmão uma pergunta para reflexão, quem estará certo? DEUS ou os homens sem DEUS? 

Um comentário: