Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Igreja anti-gay de que Deus matou Elizabeth Edwards, por ela apoiar casamento gay

          Postado por  Redação on dez 27th, 2010 e arquivado em Gospel. Siga qualquer resposta para esta entrada com o RSS 2.0. Deixe uma resposta, ou trackback a esta entrada
A pequena igreja, cuja congregação é constituída em grande parte da família de seu pastor, veio surgir na mídia nacional, quando os membros realizaram um protesto no funeral de Matthew Shepard , um jovem de Wyoming, que foi espancado até a morte por dois homens por causa de sua homossexualidade.
Westboro tem cortejado a atenção da mídia para a sua mensagem – que Deus odeia os gays – Tem chamado a atenção pelo protestos realizados nos funerais de soldados mortos no Iraque e Afeganistão , bem como de pessoas famosas, como Fred Rogers , Coretta Scott King e Jerry Falwell .
O grupo no qual notificou a polícia de Raleigh quinta-feira que pretende realizar protesto no funeral de Edwards.
A nota de imprensa emitida pela igreja sugere que Deus matou velho filho de 16 anos de Edwards em 1996 e lhe amaldiçoou com um câncer de mama, como punição por seu recente apoio público a casamentos de pessoas do mesmo sexo.
Depois de espalhar a notícia que os membros da Westboro estavam vindo, pelo menos, dois grupos foram criados no Facebook para organizar protestos visando pelo menos aliviar a mensagem do grupo.
Ben Requena, um artista gráfico , começou um dos grupos online. Em poucas horas, mais de 500 pessoas tinham indicado que pretendem participar do protesto.
“Parece apenas à coisa certa a fazer, para ir lá e mostrar o apoio “, disse Requena. “Eu não sabia que Elizabeth Edwards ou tem alguma ligação especial com ela, mas eu ouvi sobre o comportamento disparatado de Westboro.”
Um segundo grupo que se autodenomina “Line of Love” disse que pretende dar a volta ao quarteirão em torno da Igreja Metodista Unida e fornecer um escudo humano para a família de Edwards.
O porta-voz da polícia de Raleigh Jim Sughrue disse que os policiais vão trabalhar com ambos os lados sábado para manter a ordem.
O código da cidade em relação a protestos não dá distância específica que os manifestantes devem ficar longe da igreja, mas dá a autoridade de policiais para dispersar qualquer grupo que bloqueia o tráfego ou a entrada de um edifício.

Fonte: newsday

Nenhum comentário:

Postar um comentário