Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FESTA NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CAMOCIM


     Ontem a noite teve uma grande festa na Assembleia de Deus Templo Central em Camocim, Igreja essa que tem a sua frente o Pastor Santino, de modo que a festa foi um trabalho do grupo de missões dessa igreja que tem como seus dirigentes os irmãos Edilberto e Germano que não mediram esforços para que esse trabalho desse o resultado obtido.
     Essa festa em prol do Senhor Jesus teve a participação do Cantor e pregador Rildo Freitas, que depois de cantar belos louvores ainda ministrou a poderosa e eterna palavra de Deus, palavra essa que comoveu a todos os que ali estavam presentes de forma que para a gloria de Deus 17 pessoas, convidadas que ali se encontravam presentes aceitaram Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Salvador, onde os maiores beneficiados foram essas almas que se salvaram  para honra e gloria de DEUS.
     A Igreja Assembleia de Deus e o grupo de missões agradece a presença de todos que ali compareceram, assim como a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para que esse evento fosse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário