Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Belém recebe o maior número de peregrinos dos últimos dez anos neste Natal

           A pequena cidade de Belém reuniu neste Natal o maior número de peregrinos dos últimos dez anos, segundo o exército israelense.
Mais de 100 mil pessoas de todo o mundo estiveram na cidade famosa por ser o local onde Jesus nasceu. No último ano foram 50 mil visitantes. O aumento no número de turistas é, provavelmente, devido à diminuição da violência entre palestinos e israelenses nos últimos anos.
“Este é o primeiro ano em que Belém recebe esse número de visitantes”, comentou o oficial da cidade de Belém George Saade à Agence France-Presse.
O número de peregrinos neste Natal ultrapassou os 90 mil estimados e marca o terceiro ano consecutivo de recordes de turistas que Belém recebe durante o feriado. Milhares de peregrinos esperavam na fila para ver a gruta mal iluminada, onde esteve o berço do menino Jesus.
Autoridades palestinas disseram que todos os hotéis de Belém estavam lotados. Os proprietários do negócio na cidade, que dependem fortemente do turismo para a renda, ficaram satisfeitos em ver o fluxo de visitantes.
“Graças a Deus vemos alguns turistas em Belém”, disse Nabil Jakaman, de acordo com a Voz da América.
Cerca de um terço dos moradores de Belém são cristãos, contra os 75% em 1950.

Fonte: CPAD News / Gospel Prime

   

       



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário