Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Manifesto de grupos gays de confronto a cristãos tem grande resultado no twitter.

Como prometido um grupo de ativistas homossexual usou como base o evangelho de João 15:12 – “O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” – para criar a hashtag #amaivosunsaosoutros para confrontar a cristãos a respeito de Jesus.
Já pela manhã de quarta-feira, 3 de agosto, #amaivosunsaosoutros já estava nos assuntos mais falados do Twitter e assim ficou por vários dias, devido as várias e várias mensagens de apelo ao amor e respeito aos que se opõe as relações homoafetivas.
“#AmaivosUnsAosOutros não estamos justificando. Apenas pedindo amor e respeito. Algo que Jesus deixou como mandamento”, disse um tuiteiro sobre a campanha virtual.
“já já começa o #amaivosunsaosoutros como forma de protesto frente às declarações de Malafaia, Bolsonaro, Magno Malta e companhia.” @fii_barreto
Através da passagem bíblica os tuiteros participantes do manifesto, criaram inúmeras frases de confronto. “Quando disserem para você, LGBT, que Deus te condena, questione: “quem é você pra me dirigir tal inverdade?”, pois Deus é #amaivosunsaosoutros”, escreveu um usuário do Twitter.

“@gay_1 @Gaybrasil ”Buscαi-vos primeiro o Reino de Deus e todαs αs demαis coisαs vos serαo αcrescentαdαs.” Mt.6-33#AmaivosUnsAosOutros” tuitou @JohnatanGuehdes. Um dos jovens foi bem direto ao afirmar: “Os que se dizem “cristãos”, mas não praticam o #amaivosunsaosoutros com TODOS, por preconceito, não sabem de que Cristo estão falando…” Mas como já era esperado, em contrapartida cristãos usaram da hashtag para dar sua opinião a respeito da atitude tomada pelos ativistas ao incorporar o texto bíblico em sua manifestação virtual.
#amaivosunsaosoutros Deus ama o pecador,mas abomina o pecado, ou seja Deus ama os gay, lésbicas, travestis… mas abomina os pecados deles.” arriscou dizer uma cristã.
Um dos usuários da rede social – twitter – se mostrou indignado com a escolha de usar a palavra de Deus para defender esta causa. “O pessoal apela muito. Quem diria que essa tag nos TTs #amaivosunsaosoutros é em referência aos homos? Perderam o respeito às frases de Deus”.
A intenção dos organizadores é fazer com que essas palavras fiquem entre os assuntos mais comentados até a sexta-feira, completando três dias de campanha pedindo respeito os religiosos em relação a opção sexual.
O objetivo dos idealizadores tem sido estabelecido, pois desde quarta-feira a hashtag tem sido usada nas tuitadas de muitos usuários da rede social.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário