Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”


A polêmica em torno da ex-missionária e hoje pastora gay Lanna Holder não termina. Famosa por seu testemunho sobre como venceu o lesbianismo e por suas polêmicas com recaídas e casos durante seu ministério, Lanna voltou recentemente a público ao assumir abertamente seu homossexualismo e fundar uma “igreja inclusiva” em São Paulo, a Comunidade Cidade do Refúgio.
Para Lana Holder e sua companheira, a também pastora, Rosania Rocha, a semana foi atribulada, foram inúmeras entrevistas para grandes veículos de imprensa como Globo e Folha, além de mídias evangélicas variadas. Quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. Lanna afirma que agora volta aos púlpitos sem usar máscaras: “Eu sempre aprendi que o homossexualismo era possessão demoníaca e, mesmo depois de convertida, não entendia porque mesmo sendo usada com o dom da Palavra eu ainda continuava sentindo desejos homossexuais”, disse.
Sobre a denominação que fundou, Lanna garante não ser apenas uma igreja para “todos os que foram escorraçados pela intolerância”, como afirma à Folha, mas também uma igreja aberta a qualquer um: “Quando falamos sobre homossexualismo, prostituição e drogas a nossa abordagem é diferente. Iremos acolher uma prostituta, alcoólotra ou drogado, vamos tentar que eles mudem sua conduta de vida”, defende.
A líder da Cidade de Refúgio critica às igrejas evangélicas por se oporem ao homossexualismo, “o Evangelho não é nada disso que está se pregando, não é essa aversão, essa exclusão”, acredita. “Eles [pastores] dizem que não concordam com a gente, não entendem nosso ministério, mas que não sabem como ajudar os homossexuais e que vão mandá-los para a nossa igreja” afirma. Segundo ela os gays se sentem discriminados pelos cristãos e por isso são hesitantes e agressivos quando evangelizados. Lanna diz que muitos versículos bíblicos são mal utilizados para abominar o homossexualismo: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”, enfatiza.
Apesar da ex-missionária acreditar que a homossexualidade não é um opção de cada pessoa, mas sim uma orientação que pode ser de nascença, Lanna afirma que o homossexualismo pode sim ser revertido em alguns casos e revela: “Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”, disse a líder gay que em breve estará também na TV falando sobre sua crença e opinião.

Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. É isso que estava faltando... o fim dos tempos deve estar muito próximo mesmo. Jesus não pregou nada disso.Deus abençoe e converta essas mulheres. Assinado: Jean Geladinho

    ResponderExcluir
  2. CESAR ALONSO CARRERA18 de julho de 2011 às 11:03

    Bom dia. Fico eu pensando, não sou ninguém para juizar alguém lógioco. Porém comentar meu pensamento posso, desde que seja de uma forma que não haja julgamento meu. Minha irmã LANNA HOLDER se tu de fato tivesse o dom de pregar a PALAVRA podes ter certeza de que não estarias falando e procedendo como uma néscia, porque sempre apreendi e com certeza você também que: ESTA ESCRITO NA BÍBLIA EU OBEDEÇO E PONTO FINAL. O que passa disto é do diabo. E tem mais se gays e lésbicas casarem fossê de DEUS, e a pregação fossê errada, por parte dos Pastores, como você pregaria crescei e multiplicai-vos ou não esta escrito desta forma, ou de fato não é só assim que se pode multiplicar. DEUS seria muito mal em criar a lésbica e os gays, e eles não poderem gerar nada.
    Irmã, vocês duas estão servindo de pedra de tropesso. Ai daquele que acrescentar ou tirar um til da minha PALAVRA. Toma juizo irmã. Ainda tem tempo.
    Ah. DEUS e todos nós que somos contra esta tua definição que dizes ter da PALAVRA DE DEUS. Continuamos a te amar a ti e os gays, porém não concordamos e também como a PALAVRA diz abminamos estas praticas. DEUS criou o macho e femea, não criou meio macho e nem meia mulher. Ou tu já vistes algum touro, galo, cacchorro procurarem outro touro,galo, ou outro cachorro. E eles são irracionais em. MISERICÓRDIA SENHOR.......
    Cesar

    ResponderExcluir